Atalho para Facebook

FACEBOOK:

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

32 kilos eliminados em 1 ano !!! \o/\o/\o/\o/...








  



Com estas fotos estou comemorando 1 ano de reeducação alimentar em 10/10/2012 eu estava com 119,700 kg Muitas coisas aconteceram nesses últimos 12 meses, muitas batalhas foram travadas, muitos desafios foram vencidos. Tenho descoberto a cada dia uma força interior que eu desconhecia. Uma determinação que me espanta, às vezes, rs. Com isso, a lição mais importante que tenho aprendido é  que REALMENTE podemos mudar nosso destino a qualquer tempo, em qualquer lugar. Não é só uma frase de efeito, é possível. Realizar sonhos, mudar o foco, tomar as rédias da situção "eu posso" "eu estou no poder" "eu decido o rumo da minha vida" e, é claro que isso vale para qualquer situação.
Bem, nem preciso dizer como estou feliz !!! E, mais uma vez é hora de agradecer à todos que me ajudaram lá no começo e aos amigos que fui agregando no dia-a-dia dessa nova caminhada. Agradecer à d. Maria, minha mãe que sempre disse que eu era teimosa (hoje chamo isso de determinação, rs), aos homens da minha vida : sr Joaquim, o pai carinhoso que acreditou em mim mesmo  em um tempo onde eu não acreditava, Odair, o maridão, maravilhoso, atencioso, paciente, que esteve ao meu lado mesmo quando nem eu me suportava, Gustavo Pereira, o filho muito amado, companheiro, ombro amigo, meu melhor amigo...Elizabette Bressani porque além de tudo que fez e faz por mim, me emprestou a esteira para que eu pudesse dar os primeiros passo para a nova vida, quando eu não conseguia subir a rua de casa para fazer caminhada, às meninas do Vigilantes do Peso por todo o suporte até agora, à Perfil Academia lugar onde me senti acolhida desde o primeiro momento, por que não é fácil, estar 53 kilos acima do peso...vcs imaginam como é..., à querida professora Daniela Alves primeiro sorriso que encontrei alí, ao querido professor Rodrigo Marques que, com paciência exclarece minhas dúvidas, me incentiva, me corrige...enfim... extistem muitas outras mãos amigas que se estenderam sempre à minha frente, para me reerguer. Estou muuuuuito feliz !!!! Estou encerrando um ciclo e começando outro, já eliminei 32 kilos agora faltam SÓ faltam 24 kilos, não vou dizer que será moleza, pois eu sei que não será, mas estou me acostumando com esse negócio de superar obstáculos, vencer barreiras e sabe de uma coisa : estou gostando heheheh...Como o prof Rodrigo diz" não é um projeto verão 2014 é um projeto prá vida toda" Eu já estive no fundo do poço, já sei como é lá e não gostei, então eu não volto nunca mais! Hoje eu sei que só depende de mim.

 Obrigada pelo carinho de todos e...

VAMO QUE VAMO !!!

Uhuuuuu... \0/\0/\0/\0/...


Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário