Atalho para Facebook

FACEBOOK:

domingo, 30 de junho de 2013

Espaguete com beringela

  Pois é,m estou emagrecendo, sim ! E a primeira coisa coisa que as pessoas me perguntam é :
-Nossa, o que você tá tomando ?
   Ao que eu respondo :
-Água, muita água !!! hehehehehehe...

   Outras pessoas ainda  dizem que eu "fechei a boca", parei de comer, estou passando fome, etc...

   Então, resolvi postar aqui alguns exemplos de pratos do meu dia-a-dia, comidinhas gostosas que tenho feito. Comidinhas que aprendia gostar, tá ? Pois, antes não comia verduras, legumes e frutas. Aliás, no Vigilantes do Peso ( http://www.vigilantesdopeso.com.br/ ) aprendi principalmente a fazer escolhas, aprendi a substituir alimentose, acho que esse foi o segredo, a grande diferença. Então, lá vai :


Este é um delicioso espaguete  integral com beringela.

Ingredientes :
140 g de macarrão espaguete cozido (aproximadamente)

Modo de fazer :
Cozinhar o espaguete em água com uma pitada de sal.


Molho:
l beringela pequena sem casaca
1 celola pequena
molho de pimenta ou pimenta do reino
mostarda
sal

Modo de fazer :

Cortar as beringelas e a cebola em cubinhos, colocar em uma panela "refogando sem óleo", ir mexendo de vez em quando. Acrescente o molho de pimenta, o sal e a mostarda e, aguardar que chegue no ponto.
Servir sobre o espaguete.

Eu adorei !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário