Atalho para Facebook

FACEBOOK:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Pois é, a semana passada foi muito atrapalhada, passei por uns momentos um pouco complicados emocionalmente, à vezes as coisas fogem ao nosso controle, ficamos um tanto quanto deprê, né ? Além disso, a semana também foi corrida, noites mal dormidas, preocupação com prazo curto para entrega de mercadorias, mas Graças à Deus, fui entregando tudo e, todos os clientes ficaram felizes e satisfeitos !!! Aliás, para conferir meus trabalhos, visitem meu outro Blog :                        
                                                   http://www.silvinabiscuit.blogspot.com.br/


Bom, mas dito isso... eu acabei faltando 3 dias na academia, o que me fez ficar pior emocionalmente, pois consegui chegar até aqui e, não queria de modo algum retroceder. Foi uma crise geral. Mas, como não há mal que sempre dure, VOLTEI !!! E, com todo gás !!! Ainda estou com uns prazos meio atrapalhados e, por tanto não pude ficar na academia todo tempo que gostaria/deveria, mas mesmo assim, voltei !!!
  Amanhã é feriado, vou aproveitar para dar uma celerada e colocar as encomendas em dia.  Aliás, amanhã não tem treino, mas como disse o prof Rodrigo, as ruas, avenidas, parques estão abertos, né ? heheheh...
  Bom, eu não disse, mas na quarta-feira passada (reunião VP), pesei  novamente e lá se foi mais 1 kilo, já são 24 kg agora !!! Uhuuuu !!! \o/\o/\o/\o/\o/...


Nenhum comentário:

Postar um comentário