Atalho para Facebook

FACEBOOK:

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Olá pessoal !

Bem, estou criando este Blog para narrar minha trajetória de sucesso rumo ao meu peso ideal. Na verdade, eu comecei a destacar alguns acontecimentos desde o começo dessa grande virada na minha vida, em um outro Blog que eu já tinha www.essemeujeitinho.blogspot.com, apenas como forma de desabafo, só para resgistrar meus momentos. Pois, nesse antigo Blog, já haviam vários posts sobre artesanatos, reciclagens que  fiz como hobby. Para quem não me conhece, trabalho como artesã desde 2004, faço artesanato especialmente voltado para casamentos e debutantes "noivinhos personalizados, lembrancinhas, bolos cenográficos, etc... Para conhecer um pouco sobre esse meu lado profissional, visitem meu Blog :                          
                                                  www.silvinabiscuit.blogspot.com
 Porém, com o passar dos dias, fui gostando da "brincadeira", fui tendo mais e mais histórias para dividir e, então, resolvi montar este Blog, para postar coisas relacionadas especificamente sobre esse assunto. Primeiramente, vou transferir os posts que já havia feito, por isso as datas estão retroativas. Depois, vou postar somente aqui. Não sou dona da verdade, não sei quase nada, só sei que quero dividir com vocês o que está dando certo prá mim. Espero que minhas conquistas possam ajudar, incentivar, mostrar que é possível, quando se quer e se luta, a mudança  acontece!

            EU POSSO E VOCÊ PODE !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário